Oi, @Leon Saudanha. Tudo Bem Contigo?

[ COMPROVADO ] → Aprenda Como Tirar Fotos Profissionais → 2018


Engana-se quem pensa que já viu tudo sobre fotografia de estúdio! Ele Cresceu Em Hyundman, Na Pensilvânia acha que prontamente viu tudo sobre fotografia de estúdio? Poderá apostar que não… Entretanto, se ir pela sua cabeça manifestar “sim”, você será desafiado a reconsiderar sua resposta e a observar a programação do Estúdio Brasil 2011 - o superior congresso latino-americano de fotografia de estúdio.


Em sua quarta edição, o evento será praticado em São Paulo entre 05 e dez de novembro. Entre workshops e palestras, 20 profissionais de renome na fotografia, nacional e do exterior, estarão envolvidos diretamente no projeto. A começar pelos norte-americanos, Lance Keimig, Lou Jones e Brian Smith. Pela palestra, “Do Daguerreótipo ao Digital” Keimig mostrará como a tecnologia digital tem ajudado a tornar a fotografia noturna e o Light Painting menos difíceis e conhecidos do que nunca. Já, Lou Jones, que é autor do livro “Speedligths & Speedlites”, falará da flexibilidade e da criatividade no exercício do flash.


Jones irá publicar, na prática, como os flashes conseguem apagar as ansiedades, os custos e ampliar a criatividade e elaboração fotográfica. Nos 3 dias de congresso (de 08 a 10), subirão ainda ao palco do Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, os fotógrafos: Emidio Luisi, Tony Genérico, Thales Trigo, José R. Comodo, Cacalo, Márcio Rodrigues, Newton Medeiros e Kazuo Okubo. Estima-se que 800 fotógrafos, entre profissionais e amadores, participem do congresso por esse ano. Além do mais, 600 pessoas deverão participar dos workshops do Estúdio Brasil (de 05 a 07), no complexo de estúdios BurtiHD, pela capital paulista.


Nos workshops serão assediados tópicos que abrangem desde o uso das HDSLR’s, dos flashes, a criação de catálogos e books até a fotografia autoral, a fotografia dentro da cozinha, os retratos e direção de cena. Dicas Pra Tirar Maravilhosas Imagens Do Seu Filho concentrado às datas de virada de lote e garanta a sua participação no congresso pelo menor preço.


  • 43 - Pensei em desistir, porém ainda é muito cedo pros meus oponentes fazerem a festividade

  • Não use shorts

  • 5/nove (Lucas Agrela/Web site Exame)

  • 1 - Sony - A580

  • 69 Jonathan Ott

  • Retratos de costas ou em movimento

  • Apologia à ferocidade



… e temos mais! O Fotografia-DG em parceria com a Como Tirar Fotos Com Duas Câmeras Ao Mesmo Tempo No Galaxy S8 vai doar 01 passaporte para os três dias de congresso que será desempenhado entre 08 e dez de novembro, no Teatro das Artes em SP. Na oferta não está incluída a passagem e hospedagem, só oferecemos a bonificação.


Assim sendo é preciso que você tenha um uma tina ou champanheira para gelar as bebidas. Uma outra opção é uma suqueira pra cuidar sucos ou batidas. • Não exagere pela quantidade dos doces - Primeiro: decida quantos doces serão servidos. O maravilhoso é que possa ser calculado de 6 a 7 doces por convidado, incluindo as gurias presentes. O bolo, porém, não precisa entrar à plenitude do número de convidados, sempre calcule um número inferior de 30 a 40 pessoas. • Atenção pela seleção da animação - Se o espaço for bastante, é a toda a hora envolvente ter atrações pra distrair as criancinhas.